Solicitar licença especial para uso de via pública
Apresentação:
A Licença Especial é o documento necessário para autorizar a realização de eventos ou atividades que interfiram nas condições normais de circulação no município.
Ela é obrigatória sempre que houver qualquer impacto ao trânsito, como: – Interrupção ou bloqueio de vias; – Alteração no fluxo de veículos ou pedestres; – Risco à segurança de pessoas ou bens.
Essa licença é exigida tanto para eventos em vias públicas quanto em locais privados, sempre que houver reflexos no trânsito.
Nenhuma obra, evento ou atividade com potencial de interferência na circulação poderá ser iniciada sem autorização prévia do órgão de trânsito responsável pela via.
Responsável: Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes
Forma de Atendimento:
Presencial:
Central de Atendimento Endereço: Rua Dionísio Machado, nº 96 – Bairro Jardim Santa Lúcia Horário de Atendimento: 8h30min. às 17h - de segunda a sexta-feira.
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