Registrar reclamação, elogio, denúncia, solicitação, sugestão referentes aos serviços prestados pela Prefeitura
Apresentação:
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Administração Municipal. É ela quem vai garantir a livre manifestação dos usuários do serviço público e estabelecer uma relação transparente e direta com a gestão pública.
Tipos de manifestações:
Importante:A manifestação será arquivada caso não apresente um mínimo de consistência ou indício de veracidade. Isso inclui mensagens que contenham ameaças, insultos e expressões de baixo calão, bem como aquelas que reproduzam matérias e boatos. É fundamental que as comunicações sejam claras, respeitosas e embasadas em informações verificáveis para que possam ser consideradas.
Responsável: Controladoria-Geral do Município
Forma de Atendimento:
Presencial
Endereço: Rua Ciomara Amaral de Paula, nº 167 - Bairro Santa Elisa Horário de Atendimento: 8h às 12h e das 13h às 17h - de segunda a sexta-feira
Para identificação o cidadão/empresa deverá fornecer seu nome, endereço, telefone e e-mail. A identificação permite ao usuário obter um retorno sobre sua manifestação.
Caso não queira se identificar, não será possível o acompanhamento ou conhecimento da resposta da manifestação, no entanto ela será registrada e analisada da mesma forma. Importante ressaltar que seus dados serão mantidos em sigilo na Ouvidoria quando você optar por se identificar.
Prazo:
O prazo máximo para resposta é de 30 (trinta) dias da data de sua solicitação, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, exceto quando se tratar de denúncias para apuração, que seguirá os tramites dispostos em legislação própria.
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