Município está preocupado com ajuste fiscal do Governo do Estado
O prefeito Rafael Simões recebeu na manhã de terça-feira (16 de abril) a visita do diretor regional da Associação dos Fiscais do Estado de Minas Gerais, Gilson Marcos Campos, que veio trazer a preocupação da instituição em relação às medidas propostas pelo Governo do Estado para um pretendido ajuste fiscal, e também com relação à Lei Kandir, que estabelece determinadas isenções de impostos e, com isso, ocasiona perdas de arrecadação.
Para o prefeito e o diretor da Associação dos Fiscais, as medidas propostas pelo Governo do Estado são profundamente prejudiciais aos municípios mineiros, que já enfrentam crise financeira decorrente da suspensão de repasses. “Lamentavelmente, temos problemas na arrecadação e a situação tende a piorar ainda mais com esse ajuste fiscal”, relata Rafael Simões.
O prefeito assegurou ao diretor da Associação dos Fiscais que vai solicitar o apoio de parlamentares, dentre esses o deputado estadual Dr. Paulo Valdir, que representa Pouso Alegre, para que se posicionem em favor dos municípios mineiros.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.