Intervenção para recapeamento no trecho entre a Avenida Tuany Toledo e a Avenida Antônio Scodeler
A Prefeitura de Pouso Alegre informa a alteração na programação de interdição do trecho que liga a Avenida Tuany Toledo (rotatória entre a ponte e o pórtico da cidade) à Avenida Antônio Scodeler (próximo ao Hipermercado Baronesa).
A obra será executada em quatro noites, sempre das 22h às 4h da manhã, para reduzir o impacto no trânsito e garantir mais segurança durante os serviços.
As intervenções compreenderão fresagem e aplicação de novo asfalto, seguindo o cronograma abaixo:
quarta-feira (19) – fresagem;
quinta-feira (20) – fresagem;
sexta-feira (21) – aplicação de asfalto;
sábado (22) – aplicação de asfalto.
Durante o período das obras, a orientação é para que os motoristas utilizem rotas alternativas, como a Via Faisqueira, a Perimetral e a Via Noroeste, reduzindo o fluxo no local e contribuindo para a segurança dos trabalhadores e dos condutores.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.