Prefeitura conclui primeira fase das mudanças nos números de telefone
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que concluiu a fase 1 da modernização dos números de telefone das secretarias e superintendências, processo iniciado em agosto visando melhorar a comunicação com a população.
Agora, os cidadãos já podem utilizar os novos contatos:
1- Secretaria de Administração – (35) 3449-4232
Administrativo: Ramal 4000
Patrimônio: Ramal 4002
Suporte de TI: Ramal 4005
2- Ouvidoria Municipal – (35) 3449-4190
3- Bem-estar Animal – (35) 3449-4020
4- Secretarias presentes no prédio da Prefeitura Municipal – (35) 3112-2416
Desenvolvimento Econômico: Ramal 4031
Recepção: Ramal 4012
RH: Ramal 4013
Folha de pagamento: Ramal 4017
Controladoria: Ramal 4020
Comunicação, Lazer e Turismo: Ramal 4024
Corregedoria: Ramal 4026
Sala Mineira: Ramal 4028
O processo seguirá em mais três etapas até outubro, contemplando todas as secretarias municipais.
Segundo o Superintendente Municipal de Administração, Jonathan Guido, a atualização já mostra resultados: “A modernização garante maior eficiência na comunicação interna e externa, contribuindo para o atendimento ágil às demandas administrativas e para a melhoria dos serviços prestados à população.”
A Prefeitura reforça que os novos contatos serão divulgados a cada fase, garantindo que o cidadão possa acompanhar todas as mudanças de forma clara e organizada.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.