Obras do Minha Casa Minha Vida em Pouso Alegre avançam e atingem quase 50% de execução
A Prefeitura de Pouso Alegre avança na construção de 100 apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim São Fernando. As obras já atingem aproximadamente 50% de execução e representam a retomada da política pública habitacional no município após mais de 10 anos, garantindo moradia digna para famílias de baixa renda.
As inscrições para o programa foram encerradas em 15 de agosto, e neste momento a equipe da Secretaria Municipal de Políticas Sociais está realizando a etapa de triagem dos inscritos.
O cronograma do processo prevê as seguintes etapas:
Impugnação ao Edital – prazo de 5 dias úteis;
Análise das impugnações apresentadas;
Publicação das decisões referentes às impugnações;
Publicação da classificação e hierarquização dos inscritos.
Além dos 100 apartamentos já em construção, o município também já iniciou os trâmites para a construção de mais 176 unidades habitacionais no mesmo local, voltadas para famílias da Faixa 1 do programa, consolidando o maior investimento habitacional dos últimos anos em Pouso Alegre.
O Prefeito Coronel Dimas destacou que o programa resgata a dignidade de muitas famílias. “Depois de mais de uma década sem avanços na área habitacional, Pouso Alegre volta a garantir oportunidades concretas de acesso à moradia para quem mais precisa. Este é um passo importante para transformar vidas e fortalecer nossa cidade.”
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.