Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
R. dos Carijós, 45 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-050
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00

Notícia

Prefeitura Municipal de Pouso Alegre


Rua José Antônio Paiva será interditada para obras a partir de segunda-feira (28)


A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, informa que, a partir de segunda-feira (28), a Rua José Antônio Paiva, no bairro Cascalho, será interditada para a realização de obras de infraestrutura. A interdição será necessária para a execução de serviços da Copasa e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos.

Por se tratar de uma via com circulação de transporte público, as linhas de ônibus que atendem a região terão seus itinerários temporariamente alterados. Confira:

No sentido Bairro, os ônibus seguirão pela Av. Duque de Caxias, Rua Comendador José Garcia, Rua Pedro Caldas Rebelo e Rua Procópio da Costa Coelho, retomando em seguida o trajeto normal.
Obs.: os pontos de embarque e desembarque na Av. Pref. Sapucaí, Av. Cel. Alfredo Custódio de Paula, Av. Francisca Ricardina de Paula e Rua Oto Pifer não serão atendidos durante o período da obra.

No sentido Centro, os veículos seguirão pela Rua Salvador dos Santos Nora, Rua Prisciliana Duarte de Almeida, Rua Pedro Caldas Rebelo, Rua Comendador José Garcia e Rua Vereador Antônio Augusto Ribeiro, retomando em seguida o trajeto normal.
Obs.: os pontos de embarque e desembarque na Av. Francisca Ricardina de Paula não serão atendidos.

A Copasa será responsável pela substituição das redes de esgotamento sanitário e de distribuição de água. Em seguida, a Secretaria Municipal de Obras e fará a requalificação completa da via, incluindo a troca da base e do pavimento.


  • Compartilhe:
  • Por: AUTOR: RAFAEL LEMES / FOTOS: FREPIK - PA

Última modificação em 25/07/2025

  Imagens