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Notícia

Prefeitura Municipal de Pouso Alegre


Prefeitura de Pouso Alegre abre Consulta Pública para elaboração da LDO e LOA 2026


A Prefeitura de Pouso Alegre abriu uma Consulta Pública para ouvir a população na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2026. A participação dos cidadãos é fundamental para garantir mais transparência, eficiência e alinhamento entre as prioridades do município e as demandas da comunidade.

A LDO estabelece as metas e prioridades da administração pública para o próximo ano, servindo como um elo entre o Plano Plurianual (PPA) e a LOA. Já a LOA detalha todas as receitas e despesas previstas para o período, sendo o principal instrumento de execução do orçamento municipal.

A Consulta Pública está disponível por meio de formulário online, que pode ser acessado pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1Qb9RJkO9i5EzQJZk51ofuKTq3NB76yWQu8MtnvrXj9c/previewResponse. O cidadão pode contribuir com sugestões e apontar áreas prioritárias que merecem atenção nos investimentos futuros.

A população tem até o dia 18 de julho de 2025 para enviar suas contribuições.

Prefeitura de Pouso Alegre – Aqui tem gente do bem e que realiza de verdade.
Prefeito Coronel Dimas | Vice-Prefeito Igor Tavares


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  • Por: AUTOR: RAFAEL LEMES / FOTOS: ENVATO - PA

Última modificação em 09/07/2025