Prefeitura inicia recapeamento da Avenida do Horto e segue com investimentos em infraestrutura urbana
A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, deu início ao recapeamento asfáltico da Avenida Valdemar Azevedo Junqueira, a conhecida Avenida do Horto. A via está passando por uma completa revitalização, com novo asfalto em toda sua extensão.
A intervenção vai garantir mais conforto para quem trafega diariamente pela avenida, além de mais segurança para pedestres, ciclistas e todos que passam pelo espaço. Essa obra reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria contínua da infraestrutura urbana.
“A Avenida do Horto é um ponto importante da cidade, que combina mobilidade, lazer e contato com a natureza. Com o novo asfalto, oferecemos mais qualidade para quem vive e circula por aqui”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Luciano de Oliveira.
A revitalização da avenida integra um amplo cronograma de recapeamentos que já contemplou diversas regiões da cidade, como os bairros Morumbi, Jardim Aureliano e Fátima I e II. As ações incluem ainda manutenção constante de vias, operação tapa-buracos e melhorias na sinalização.
A Prefeitura de Pouso Alegre segue atuando em todas as frentes para transformar o cenário urbano e levar mais qualidade de vida à população.
Prefeitura de Pouso Alegre – Aqui tem gente do bem que realiza de verdade! Prefeito Coronel Dimas | Vice-Prefeito Igor Tavares
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.