Aniversário da cidade: Mais de 1.000 oportunidades de trabalho no Emprega P.A

No próximo sábado (19), Pouso Alegre celebra seus 176 anos de história com um evento que promete transformar a vida de muitos cidadãos: o “Emprega P.A”. Realizado na Praça de Esportes Municipal Prefeito Alvarim Vieira Rios, conhecido como Rosão, o evento ocorrerá das 8h às 16h e oferecerá mais de 1.000 vagas de emprego em diversas empresas da região.

O Emprega P.A, tem como objetivo conectar a comunidade a oportunidades de trabalho. Em sua terceira edição, o evento se destaca como um verdadeiro farol de esperança reunindo empresas renomadas como: General Mills, Midea, Cimed, União Química, Biobase, Via Mondo, Grupo Alpha, Meet RH, Minas Perfil e We Can BR.

“O crescimento de Pouso Alegre é inegável. Cada vez mais empresas estão se estabelecendo aqui, e nosso compromisso é garantir que nossa população tenha acesso a essas oportunidades”, destaca o Prefeito Coronel Dimas. Ele enfatizou que o evento é uma chance para todos, com vagas que vão desde o ensino fundamental incompleto até especializações e ensino superior completo.

Durante o evento, a comunidade contará com a assistência de profissionais preparados para ajudar na elaboração de currículos e esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo. O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) também estará presente, oferecendo suporte adicional a todos os participantes.

O projeto foi criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação Social, Lazer e Turismo, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, por meio do Acessuas Trabalho. O Emprega P.A não é apenas uma feira de empregos, mas um verdadeiro catalisador de mudanças que busca melhorar a qualidade de vida das famílias de Pouso Alegre, promovendo dignidade e oportunidades.

Programação completa do aniversário da cidade no Rosão:

Sexta- feira / Dia 18:
Abertura dos portões – 18h