Divulgado resultado dos projetos inscritos para a Lei Municipal de Incentivo à Cultura

A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, divulga nesta sexta-feira (11/10), o resultado da fase de avaliação e seleção dos projetos inscritos no Edital 02/2024, do Fundo de Projetos Culturais da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Pouso Alegre/MG.

Com um total de 35 projetos culturais, os projetos selecionados têm até o dia 18 de outubro para apresentar os documentos necessários para habilitação, conforme regulamento presente no Edital.

Diversidade e acessibilidade à cultura definem os projetos apresentados pelos parceiros culturais da cidade. Bens culturais para acesso gratuito da população, Festivais com diversidade cultural, livros preservando a memória cultural da região, artesanato, circo, teatro, música, prosa, poesia, mostras e espetáculos. Temos também propostas que geram oportunidades de se iniciar nas artes, ou de se aperfeiçoar, com cursos de teatro, música, capoeira, entre outros.

Acesse o Resultado da fase de AVALIAÇÃO e Seleção dos projetos inscritos no Edital de CHAMAMENTO PÚBLICO 02/2024 – LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA – FPC – FUNDO DE PROJETOS CULTURAIS na sessão "Editais" ou clique aqui.

Dúvidas pelos canais de atendimento do Departamento de Projetos Culturais da Superintendência de Cultura:

Fixo: (35) 3449-4123

• Por: Texto: Lu Prezzy/Foto: Ascom