Fique atento as regras para preparativos para o Dia de Finados

Com a aproximação do Dia de Finados, a Prefeitura reforça a importância da preparação do Cemitério Municipal para receber os visitantes que desejam prestar homenagens a seus entes queridos. No ano passado, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelos cemitério, e este ano é esperado um movimento semelhante.

Para garantir que tudo esteja em ordem, as seguintes datas importantes para a realização de obras e manutenção nos jazigos devem ser cumpridas:

18 de outubro (sexta-feira): Data limite para a realização de OBRAS E REFORMAS em jazigos. Pedimos a colaboração de todos para que as intervenções sejam concluídas até essa data, garantindo segurança e organização.

25 de outubro (sexta-feira): Data limite para PINTURA E REJUNTES em jazigos. É essencial que todos os reparos estéticos sejam finalizados para que os locais de descanso reflitam o respeito e a memória dos que partiram.

31 de outubro (quinta-feira): Data limite para QUALQUER TIPO DE LIMPEZA em jazigos. Este é um momento importante para que todos possam cuidar dos seus espaços e deixá-los prontos para a visitação.

A Prefeitura agradece a colaboração de todos e reforça que o respeito e a manutenção dos jazigos são essenciais para a memória de entes queridos.

• Por: Texto: Luana Mendes/ Fotos: Felipe Mota

Última modificação em 11/10/2024