Shows, ações de emprego e muito mais: Pouso Alegre comemora 176 anos com grande festividade

No dia 19 de outubro, Pouso Alegre celebra seus 176 anos de elevação à cidade, e a Prefeitura preparou um mês repleto de atividades para homenagear essa data tão especial. As festividades ocorrerão na Praça de Esportes Municipal Prefeito Alvarim Vieira Rios, popularmente conhecida como Rosão, e incluem ações nas áreas de saúde, empregabilidade, lazer, turismo e políticas sociais.

O Prefeito Coronel Dimas expressou sua alegria em relação às festividades. “É uma honra para nós celebrar mais um ano de história de Pouso Alegre. Preparamos uma programação diversificada para que todos possam aproveitar. Essas ações não apenas promovem o bem-estar da nossa comunidade, mas também geram movimento na economia local. Este é um momento de união e celebração.”

As comemorações de 176 anos de Pouso Alegre prometem ser um marco na história da cidade, unindo tradição e modernidade em uma celebração que envolve toda a comunidade. A Secretária de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, destacou a importância das festividades. "Queremos que a população sinta orgulho de Pouso Alegre. Essas comemorações são uma oportunidade de reforçar os laços comunitários, valorizar o que temos de melhor e aproximar ainda mais a máquina pública e todos os seus serviços ao cidadão. Convidamos todos a participarem e vivenciarem essa festa conosco!".

Programação especial

Sexta- feira / Dia 18: