Prefeitura realiza levantamento para fortalecer startups locais

A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está promovendo um levantamento com o objetivo de conhecer melhor as startups da cidade e desenvolver ações específicas para apoiar esse público dinâmico e inovador. A iniciativa faz parte do projeto Pouso Hub, que busca impulsionar o ecossistema de startups e promover o crescimento econômico local.

Participe e ajude a transformar o futuro das startups
O levantamento é uma oportunidade para os empreendedores locais compartilharem informações sobre suas startups, desafios enfrentados e necessidades específicas. A partir dos dados coletados, a Prefeitura poderá ter ações mais eficazes, contribuindo para um ambiente de negócios mais favorável e competitivo.

Como participar
Os empreendedores podem participar do levantamento preenchendo o formulário disponível no link - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfKEuPckrfCLEhqe0PzkLTY6xBteZhNfkeXsGAc5_GjEwCmig/viewform?pli=1 . A colaboração de todos é essencial para o sucesso do projeto, que visa não apenas mapear o cenário atual das startups, mas também identificar áreas de melhoria e oportunidades de desenvolvimento.

• Por: ASCOM PMPA

Última modificação em 02/07/2024