Prefeitura e Grupo Magsul realizam mutirão de ressonância para atender 300 pacientes

Neste sábado (29), a cidade de Pouso Alegre vivenciou mais um importante avanço na área da saúde, com a realização de um mutirão de ressonância magnética promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Grupo Magsul. Este evento marca o segundo mutirão deste tipo, após o sucesso do primeiro realizado no dia 22, beneficiando ao todo cerca de 300 pacientes.

Os mutirões de ressonância são iniciativas complementares ao trabalho diário da saúde pública municipal, visando acelerar o acesso a exames essenciais para a população. A parceria com o Grupo Magsul é fundamental, pois a empresa dispõe de equipamentos de última geração que não apenas reduzem o tempo de realização dos exames, mas também possibilitam um maior número de atendimentos sem comprometer a qualidade.

Os atendimentos foram totalmente gratuitos e realizados com excelência, garantindo não apenas agilidade, mas também segurança e precisão nos resultados. Os mutirões de ressonância magnética são apenas um exemplo das diversas ações que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem implementado para fortalecer o sistema de saúde local.

• Por: ASCOM/Fotos: Rafael Brandão

Última modificação em 29/06/2024