Prefeitura de Pouso Alegre anuncia candidatos habilitados para a Eleição do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS

A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Secretaria de Políticas Sociais, através do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), publicou a Lista dos Candidatos Habilitados do Edital do Processo de escolha dos membros representantes da Sociedade Civil para o biênio 2024-2026, sendo:

SEGMENTO DAS ENTIDADES:

Associação de Apoio aos Portadores de Necessidades Especiais – SHINE

02

Associação de Caridade de Pouso Alegre - Asilo Betânia da Providência

03

Associação de Promoção do Menor

04

Associação São Rafael

05

Centro Educacional Padre Pavoni - Clube do Menor

06

Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações – Instituto Filippo Smaldone

07

Congregação das Missionárias Filhas do Coração de Maria – Recanto Madre Guell

08

Obra Unida à Sociedade São Vicente de Paula – Asilo Nossa Senhora Auxiliadora

09

Projeto Social Santo Antônio – PROSSAN

SEGMENTO DOS (AS) TRABALHADORES (AS) DO SUAS:

Agnes Murielli de Paula Souza

02

Elisangela Coelho Rangel

SEGMENTO DOS (AS) USUÁRIOS (AS) DO SUAS:

Rita Angélica Martins

A Eleição ocorrerá no dia 05/07 das 9 às 15 horas na sede da Secretaria de Políticas Sociais – Rua Prof. Dr. Jorge Beltrão, 147, Centro. Todos os eleitores com domicilio eleitoral em Pouso Alegre podem participar do processo de votação, desde que apresentem o título de eleitor e um documento oficial com foto no momento da votação. A inclusão da sociedade civil neste processo é essencial para garantir a representatividade e a efetividade das políticas públicas de assistência social no município.

Dúvidas?

O Edital completo e demais documentos do processo podem ser acessados através do link: https://pousoalegre.mg.gov.br/visualizar-conselhos-id/2.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Central de Conselhos da Secretaria de Políticas Sociais pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (35) 3449-4233.

• Por: Texto: Secretaria de Políticas Sociais/Foto: Divulgação

Última modificação em 28/06/2024