Edital Casa do Artesanato: Inscreva-se e valorize sua arte

A Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, anuncia a abertura das inscrições para a Feira Impermanente de Artesanato na Casa do Artesanato (Menotti Del Picchia). Esta é uma oportunidade única para artesãos e entidades do setor exporem e venderem seus produtos, contribuindo para a valorização da cultura local, o fomento à economia e o turismo, além de promover a educação e o desenvolvimento comunitário.

A feira oferecerá um total de 41 vagas para expositores, distribuídas da seguinte forma:

40 vagas: Estandes de 1,50 x 60 cm
1 vaga: Stand de 1,68 x 0,42 cm
As vagas serão destinadas conforme abaixo:

10 vagas: Associação de artesãos, cooperativas de produção artesanal e grupos de produção artesanal
31 vagas: Artesãos individuais
Cada proponente será limitado a uma vaga na cessão do espaço público.

Inscrições
Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de julho. As inscrições podem ser realizadas de duas maneiras: online através do nosso site ou presencialmente a Superintendência Municipal de Cultura.
A seleção dos expositores será realizada por uma comissão composta por representantes da Superintendência Municipal de Cultura, do Conselho Municipal de Política Cultural e de entidades do setor artesanal.

A participação na Feira de Artesanato de Pouso Alegre oferece diversos benefícios aos expositores, incluindo maior visibilidade para seus produtos, oportunidade de vender seus produtos para um público maior, contato com outros artesãos e entidades do setor e participação de um evento que valoriza a cultura local. Além disso, contribui para o desenvolvimento da economia local, do turismo e da cultura da cidade.

Para mais informações, confira o edital completo e os requisitos acessando o link: Edital Casa do Artesanato

Não perca essa chance de mostrar seu talento e contribuir para o crescimento cultural de Pouso Alegre.

• Por: Texto: Isabela Freitas/Foto: ASCOM

Última modificação em 28/06/2024