Recorde de Inscrições na Lei Municipal de Incentivo à Cultura

No ano passado, tivemos um recorde de 88 inscrições em nossos editais culturais, mas este ano superamos todas as expectativas com 134 inscrições! Esse crescimento significativo demonstra o compromisso e a paixão de todos os envolvidos pelo desenvolvimento cultural de Pouso Alegre.

“Agradecemos a todos que se inscreveram e acreditam na autenticidade e confiabilidade do nosso edital. Observamos uma notável melhoria na qualidade tanto da escrita dos projetos quanto na sua execução. Projetos incríveis têm sido realizados em espaços como o teatro municipal, a praça Ceu e outros locais públicos. Recentemente, tivemos grande participação no Festival de Outono da Ancive no Vergani e, no dia 07/07, teremos o aguardado Festival de Todos os Cantos. Esses eventos são apenas exemplos do que podemos alcançar juntos”, ressalta a Superintendente de Cultura, Regina Franco.

Nos últimos anos, houve um investimento maior em divulgação, trabalhos de designer e produção audiovisual, o que tem sido fundamental para fomentar o desenvolvimento cultural da cidade e fortalecer nossa economia criativa. A gestão está empenhada em avaliar todos os projetos com rigor e dedicação. Embora o prazo de avaliação seja de 60 dias, prorrogáveis por mais 60, ainda não podemos divulgar uma data certa para o resultado. No entanto, estamos comprometidos em concretizar esses sonhos e seguir promovendo a cultura em Pouso Alegre cada vez mais.

• Por: Texto: Isabela Freitas/Foto: Tales Souza

Última modificação em 27/06/2024