Prefeitura inicia obras de pavimentação da estrada do Sítio Escola

Desde a desapropriação que deu origem ao CEIM Professora Maria da Conceição Nunes de Paiva, popularmente conhecido como Sítio Escola, em 2022, os pedidos por melhorias na estrada que leva até a instituição de ensino têm sido constantes. Finalmente, após anos de espera, os esforços estão sendo concretizados pela Prefeitura Municipal, que iniciou as obras de pavimentação na Rua João Paulo, via que dá acesso ao educandário.

Após investimentos em melhorias dentro da unidade em 2023, a Prefeitura se comprometeu a atender às demandas relacionadas à infraestrutura viária que há anos afligem a comunidade escolar. Essa promessa agora se torna realidade, com o início das obras neste mês.

As melhorias planejadas abrangem não apenas a pavimentação de 1 km da via, mas também a construção de uma base sólida, além da instalação de sarjetas para o adequado escoamento das águas. Essas medidas visam não apenas facilitar o acesso ao CEIM Professora Maria da Conceição Nunes de Paiva, mas também garantir a segurança e o conforto de todos que trafegam pela Rua João Paulo.

• Por: Texto: Luana Mendes/Imagem: Tales Souza

Última modificação em 13/05/2024