Agenda Cultural: prepare-se para prestigiar os eventos dos próximos dias

Confira abaixo as apresentações artísticas que estão agendadas para acontecer em Pouso Alegre nos próximos dias! Não perca a oportunidade de prestigiar esses eventos culturais que engrandecem nossa cidade.

Quinta-feira (02)
ELDER COSTA E ZÉ HELDER

Venha prestigiar uma apresentação exclusiva no IV Sarau Pouso-alegrense de Cantautores!
Será realizado nesta quinta-feira (02), às 20h no Auditório do CEMPA (Conservatório Estadual de Música). O evento tem entrada gratuita.
Não perca essa oportunidade de desfrutar de uma noite musical única!

Este projeto é patrocinado pela Prefeitura de Pouso Alegre, através do edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, pela Superintendência Municipal de Cultura (Edital nº 01/2023).

Sábado (04)
SARAU DA ACADEMIA POUSO-ALEGRENSE DE LETRAS

Venha se encantar no Sarau "A Poesia Moderna e a Música Nacionalista da Década de 1920 no Brasil", realizado pela Academia Pouso-alegrense de Letras!
O evento tem entrada gratuita e será realizado no Teatro Municipal neste sábado (04), às 20h.
Não perca essa oportunidade de vivenciar um evento cultural de qualidade, promovido pela Academia Pouso-alegrense de Letras. A arte está à sua espera!

• Por: Texto: Isabela Freitas/Foto: Tales Souza

Última modificação em 02/05/2024