Servidores municipais fazem curso para atender bem ao cidadão
A Prefeitura de Pouso Alegre está empenhada em proporcionar um bom atendimento ao cidadão que recorre às várias repartições públicas municipais. Para tanto, a sua Superintendência de Gestão de Pessoas estabeleceu parceria com o SEBRAE com a finalidade de disponibilizar aos servidores públicos municipais um curso de excelência no atendimento ao cidadão.
Durante esta segunda-feira (5) e terça-feira (6), trinta servidores receberam o curso, sendo 15 da Secretaria da Fazenda e o restante de outros setores e que estarão na condição de multiplicadores do aprendizado. Eles participaram de palestras e discussões quando foram apresentadas uma visão sistêmica do atendimento e competências essenciais do servidor público, além de princípios éticos e legais. O prefeito Rafael Simões esteve no local e dirigiu uma mensagem aos servidores, reafirmando os propósitos de um bom e respeitoso relacionamento dos órgãos administrativos com o público.
Segundo o superintendente de Gestão de Pessoas da Prefeitura Ricardo Henrique Sobreiro, foi um treinamento dinâmico e os servidores conheceram técnicas de um atendimento humanizado, quando também foram discutidas a importância e o potencial do bom acolhimento ao cidadão que procura os órgãos públicos, “pois esta é uma proposta da administração municipal e todos nós estaremos empenhados em proporcionar aos pouso-alegrenses toda atenção na resolução das suas demandas”, assegurou Ricardo Sobreiro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.