Não perca o horário! Prefeitura solicita e linhas de ônibus são reforçadas para o concurso público

A Prefeitura de Pouso Alegre, por intermédio da Secretaria de Trânsito e Transportes, está empenhada em garantir que os candidatos do concurso público municipal tenham a ajuda necessária para chegar aos locais de prova neste domingo (14). Para isso, foram solicitados reforços nos horários de ônibus que atendem as regiões onde serão realizadas as avaliações.

De acordo com a programação da empresa Expresso Planalto, as linhas de ônibus terão horários especiais para atender a demanda dos candidatos. Os horários específicos são:

É importante destacar que alguns bairros, como Belo Horizonte e Morumbi, não tiveram alterações nos horários, pois os itinerários de domingo já contemplam as necessidades dos moradores. Portanto, a Prefeitura reforça a importância de os candidatos se programarem com antecedência, garantindo sua chegada antecipada aos locais de prova.

Além disso, outras orientações importantes, como documentação necessária, horários de abertura dos portões e dicas para o dia da prova, podem ser encontradas no site oficial da Prefeitura de Pouso Alegre e no edital da prova. Assim, os candidatos poderão se preparar da melhor forma possível para o grande dia.

• Por: Texto: Luana Mendes/Imagem: Tales Souza

Última modificação em 12/04/2024