Valorização e reconhecimento em pauta: Prefeitura aumenta salário dos servidores

Na busca contínua pela valorização dos servidores municipais, a Prefeitura encaminhou para a Câmara o Projeto de Lei (PL) 1.517/2024. O PL de  reajuste salarial foi aprovado na noite desta terça-feira (2), evidenciando o compromisso com o bem-estar e reconhecimento dos colaboradores.

“Nosso objetivo é garantir condições dignas de trabalho e reconhecimento aos servidores que desempenham um papel fundamental na administração municipal. Este reajuste é anual e reflete nosso comprometimento em proporcionar melhores condições de vida e incentivo aos nossos profissionais”, pontua o Prefeito Coronel Dimas.

De acordo com o PL, está previsto um aumento de 5% nos vencimentos básicos dos servidores efetivos e comissionados, a partir de 1° de abril de 2024. Além disso, um incremento de 10% no valor do vale alimentação e vale natalino poderá ser implementado, visando também auxiliar no custeio das despesas cotidianas e na celebração das festividades de final de ano.

• Por: Texto: Luana Mendes/Foto: Tales Souza

Última modificação em 02/04/2024