Prefeitura homenageia diretores das escolas municipais

Esta segunda-feira (13), foi especial! A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma homenagem para celebrar o Dia do Diretor Escolar, comemorado em 12 de novembro.

O momento foi marcado por reflexão e apresentação dos professores do Centro de Ensino Integral Artístico Municipal (CEIAM).  O Prefeito Cel. Dimas participou da comemoração ao lado da Primeira Dama, Adriana Fonseca. “Esse momento é uma forma de reconhecer o trabalho fundamental que todos desempenham na educação e na formação das crianças e dos adolescentes. A educação é a base de tudo e sem esses profissionais nada seria possível”, pontua o Prefeito Cel. Dimas.

A Secretária Municipal de Educação, Suelene Marcondes, pontua que “esses momentos fortalecem os laços e reforçam a importância do trabalho coletivo na construção de um ambiente escolar positivo. É uma singela homenagem a todos que se dedicam a uma melhora contínua da educação”.

• Por: Texto: Luana Mendes/Foto: Tales Souza

Última modificação em 14/11/2023