Secretaria de Educação promove formação com Profissionais de Apoio

Neste último sábado, a Secretaria de Educação promoveu a 4° Formação com os Profissionais de Apoio que atuam nas escolas municipais.
Cerca de 100 Profissionais de Apoio estiveram presentes na manhã do sábado, dia 24 de junho, no Ceim Maria Grafira Saponara.

Na ocasião, receberam formação sobre Autismo, com a professora Regina Itália, do Setor de Inclusão e Diversidade, da Secretaria de Educação. Após o lanche, os profissionais foram convidados a participarem de uma roda de conversa, onde receberam as orientações a respeito de suas atribuições com as professoras Ana Paula Martins, Daniela Ferreira, Ginamara e Sheila Lopes, todas da Secretaria de Educação.

• Por:

Última modificação em 26/06/2023