Alunos do JEMG visitam gabinete do Prefeito

Nesta quinta-feira (13), os alunos medalhistas do JEMG (Jogos Estudantis de Minas Gerais) visitaram o gabinete do Prefeito Cel Dimas. Os estudantes das Escolas Municipais Pio XII e Antônio Mariosa foram vitoriosos nos jogos de basquete masculino e futsal feminino, respectivamente.

“É uma felicidade inenarrável ver a alegria contagiante dos nossos queridos alunos medalhistas no JEMG. Espero que eles venham a conquistar cada vez mais em suas vidas e nos esportes se assim desejarem e que saibam que podem contar com meu apoio sempre”, pontua o Prefeito Cel Dimas.

Os jogos foram realizados do dia três ao dia oito de julho em Passos, cidade sede dos Jogos Estudantis de Minas Gerais 2023, e os alunos representaram o município de Pouso Alegre com muito entusiasmo e confiança, competindo contra os estudantes das cidades de Varginha, Cabo Verde, Itajubá e Capitólio.

“Nosso desejo é que nossos queridos alunos também se sintam apoiados e incentivados por nós para acreditarem em seu potencial durante a trajetória nos esportes e na escola. É uma sensação ímpar ver o quanto eles progrediram nesse meio e que contaram com nosso apoio”, pontua a Secretária Municipal de Educação, Suelene Marcondes.

• Por: Texto: Isabela Freitas/Foto: Tales Souza

Última modificação em 14/07/2023