Arrecadação das Escolas no P.A.RRAIÁ foi positiva

Nos dias 23 e 24 de junho foi realizado a 1º edição do P.A.RRAIÁ. Um evento incrível que proporcionou danças contagiantes e momentos inesquecíveis entre famílias e escolas, além de unir ainda mais as unidades escolares municipais e beneficiar cada uma delas através das arrecadações feitas com as vendas de comidas típicas e brincadeiras nas barracas situadas no evento.

“Agradeço a Secretaria Municipal de Educação pela participação efetiva, dos pais, dos alunos, dos diretores e professores. Tudo foi feito com muito carinho e todos deram o melhor de si nesse evento”, pontua o prefeito Coronel Dimas.

“Olha, foi uma festa maravilhosa. Foi um momento mágico, ímpar, para as famílias, para as nossas escolas. Agradeço muito a participação de todos, de todas as famílias”, pontua a Secretária Municipal de Educação, Suelene Marcondes.

O dinheiro arrecadado será dividido entre as 34 escolas e será investido da forma que for privilegiar cada uma das unidades e seus alunos.

• Por: Texto: Isabela Freitas/Foto: Tales Souza

Última modificação em 07/07/2023