20h - Diogo Portugal é o humorista precursor do Stand Up Comedy no Brasil, versátil, que vai do stand até as tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.
É criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow, e faz parte do elenco da “Praça é nossa” e seu quadro de humor “Fakelive” é veiculado no programa do Ratinho.
O evento é pago e realizado por Inhá Music. A classificação é para pessoas acima de 14 anos.
Sábado (13)
16h- O teatro recebe o espetáculo explora a adolescência de Wandinha na academia Nevermore, onde a jovem aprende a dominar suas habilidades paranormais e que, de forma cômica e irônica, tenta desvendar os mistérios que rondam sua escola. As dificuldades serão grandes pois um monstro consegue adentrar na escola e aterrorizar a todos.
A peça também aborda questões como o bullying e a relação de pais e filhos na pré- adolescência e na adolescência.
O evento é pago e realizado por Rogério Silvestre Produções. A classificação livre para todas as idades.
20h - Recorde de público por onde passa, o musical Gonzaguinha conta a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, em uma obra que reúne artes cênicas e música.
Com o intuito de preservar a memória desse ícone da MPB, o espetáculo, que já foi sucesso em vários lugares do país, apresenta passagens da vida do artista que iniciou sua trajetória na década de 60, em meio aos tropeços da ditadura militar e seguiu cantando seus amores e anseios pela vida.
No palco, 7 artistas homenageiam a obra do músico, que deixou um legado que marca gerações, inclusive na voz de grandes intérpretes como Maria Bethânia, Elis Regina, Simone, Fagner e muitos outros.
O evento é pago e realizado por Rogério Silvestre Produções. A classificação é para pessoas acima de 12 anos.
Domingo (14)
20h – Para encerrar o final de semana o espetáculo, a vida e a obra de Belchior, são tradadas de forma contundente, reveladora e emocionante. O músico foi, e ainda é, uma das figuras mais emblemáticas da MPB. Lembrado por suas longas e ácidas composições, seu estilo único de ser e seu inconfundível bigode, o artista continua a ser um enigma para todos.
Por trás dos palcos, sua vida polêmica foi marcada de singularidades e mistérios que continuam indecifráveis até hoje. Do estrelato potencializado por Elis Regina, que imortalizou várias de suas canções, aos seus últimos dias, passando por seu anonimato no exílio.
O evento é pago e realizado por Rogério Silvestre Produções. A classificação é para pessoas acima de 12 anos.
Exposições gratuitas
Já para quem adora uma exposição, no hall de entrada, o Teatro Municipal promove a exposição dos trabalhos de pintura do artista plástico Roberto Iemini. A visitação acontece de segunda a sexta, das 12h às 18h, e aos fins de semana, durante os espetáculos.
Já no Centro Cultural Cleonice Bonillo Fernandes está exposta a história da Paróquia São João Batista, do Bairro São João. A exposição conta com maquete e livro da autora Cristiane Reis. Ambos podem ser apreciados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, gratuitamente.