Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
R. dos Carijós, 45 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-050
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00

Notícia

Prefeitura Municipal de Pouso Alegre


Com a baixa das águas no bairro São Geraldo, Prefeitura inicia a limpeza das ruas


 A Prefeitura iniciou na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro, os trabalhos de limpeza das ruas do bairro São Geraldo. Com a baixa das águas que cobriam algumas ruas do bairro, equipes fazem a varrição e remoção de entulhos e com a ajuda de um caminhão pipa realizam a higienização das vias.

 Nessa manhã, a Defesa Civil também monitorou os rios que cortam o município. Nas últimas 24 horas, o nível do rio Sapucaí Mirim caiu de 3,70 metros para 3,60 metros e o Mandu de 3,40 metros para 3,20 metros.

O São Geraldo, bairro mais afetado pelas chuvas por conta da região baixa, está sendo monitorado 24 horas pela Defesa Civil. No momento, cinco bombas de sucção estão em funcionamento para ajudar na drenagem das águas que invadem o bairro. Na Diquinha são três.

No momento, as 11 famílias que tiveram que deixar suas casas continuam no abrigo temporário e recebendo toda assistência da Prefeitura.
 
 


  • Compartilhe:
  • Por: Carlos - ASCOM

Última modificação em 12/01/2022