Pouso Alegre aplica 3ª dose contra covid-19 em diferentes públicos a partir dessa quinta
A Secretaria Municipal de Saúde de Pouso Alegre inicia na quinta-feira, 07 de outubro, mais uma etapa da vacinação com a 3ª dose contra covid-19. Postos de Saúde vão funcionar até e sábado para esta fase da vacinação.
Poderão de vacinar com a 3ª dose os seguintes públicos:
- profissionais da saúde que tomaram a 2ª dose há mais de seis meses. Dessa vez, esse público será vacinado nos postos de saúde;
- pessoas com 70 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há mais seis meses;
- imunossuprimidos (com doenças constantes na lista disponível no site da Prefeitura - https://pousoalegre.mg.gov.br/imunizapa/ ou CLIQUE-AQUI para baixar em PDF). Este público deve ter tomado a 2ª dose há pelo menos 28 dias e apresentar relatório que comprove a condição acima.
A vacinação acontece em cinco Postos de Saúde de Pouso Alegre na quinta e na sexta-feira. Cidade Jardim, São João, São Cristóvão, Pão de
Açúcar, das 13h às 19h, e Puericultura, das 8h às 19h.
Já no sábado, todos os Postos de Saúde estarão abertos para vacinação das 8h às 16h, exceto o Posto de Saúde do bairro São João.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.