Festival cultural é realizado em contrapartida à Lei Aldir Blanc em Pouso Alegre
Pouso Alegre terá nos dois próximos finais de semana a apresentação de mais trabalhos em contrapartida à Lei Aldir Blanc. Nos dias 26 e 27 de junho e 3 e 4 de julho acontece o Festival Cultural de Pouso Alegre, uma iniciativa de espaços culturais que foram beneficiados pela Lei Aldir Blanc no município.
O Festival traz na programação apresentações de música e dança, contações de história, e muito mais, tudo transmitido através da internet e sem público presencial.
A proposta, uma contrapartida ao subsídio recebido pelos espaços culturais participantes, tem realização de Fran Morais Produções, RB Produções, TopShows, Estúdio Flamenco Júnia de Deus, Corpus Escola de Dança, Grand Pas Ballet, Livraria Intelecto e Visual Audio.
A programação será transmitida gratuitamente pelos canais dos espaços participantes a partir das 17h.
Em 2020, em Pouso Alegre, a Lei Aldir Blanc (criada como auxílio emergencial para trabalhadores da cultura e manutenção dos espaços culturais durante o período de pandemia da Covid-19) distribuiu premiações de até 8,5 mil reais a 34 propostas artísticas que chegaram a 100 trabalhadores da cultura e também subsídios de até 20 mil reais a 23 espaços artísticos e culturais.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.