Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
R. dos Carijós, 45 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-050
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00

Notícia

Prefeitura Municipal de Pouso Alegre


Biblioteca Pública de Pouso Alegre reabre e volta a receber público


A Biblioteca Pública Prisciliana Duarte de Almeida, em Pouso Alegre, reabriu após o término da Onda Roxa em todo o estado e voltou a receber público. População pode retirar livros e utilizar a área de estudos mediante agendamento.

A reabertura da Biblioteca segue protocolos de combate à covid-19, como a limitação do número de pessoas no interior do prédio, manutenção do distanciamento, higienização das mãos com álcool 70% e obrigatoriedade do uso de máscara.

Os interessados em utilizar os livros devem procurar pela Biblioteca apresentando o nome da obra desejada para que um funcionário realize a entrega. Após a devolução, o livro passa por 14 dias de isolamento para que volta a ser emprestado.

Quem desejar utilizar o espaço de estudo, deve realizar um agendamento prévio por telefone – (35) 3449-4166 – ou presencialmente (no prédio do Centro Cultural Cleonice Bonillo Fernandes - Praça Senador José Bento, nº 02, centro).

O atendimento ao público acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.


  • Compartilhe:
  • Por: André Vince - Ascom

Última modificação em 20/04/2021

  Imagens