Governo do Estado suspende liberação de talonários para nota fiscal física de produtores rurais
O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, e o Deputado Estadual Dr. Paulo cobraram do governo estadual uma solução para um problema causado pela suspensão da liberação de talonários para nota fiscal física por parte dos produtores rurais.
A questão foi encaminhada ao prefeito pela bancada ruralista da Câmara Municipal, Elizelto Guido, Odair Quincote e Dionício do Pantano. Diante da situação, o deputado Dr. Paulo procurou pelas Secretarias Estaduais de Agricultura, Fazenda e de Governo cobrando soluções, uma vez que os produtores têm dificuldades em emitir notas fiscais eletrônicas.
“Os produtores rurais não podem ficar sem escoar sua produção, dependendo de sistema digitalizado, dependendo da morosidade do próprio sistema. Então vamos aguardar uma posição do governo do estado para que a gente possa trazer uma solução de fato e definitiva aqui pra nossa região”, destacou o deputado
“Nós esperamos que o Governo do Estado de Minas Gerais tenha sensibilidade com esse problema tão grande que foi criado. Nossos produtores rurais já têm problemas demais pra ter mais esse”, acrescentou Rafael Simões.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.