Secretaria de Educação ouve diversos setores para elaborar protocolo seguro de volta às aulas
Na noite de terça-feira, 24 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação de Pouso Alegre deu mais um importante passo para a retomada de aulas presenciais na cidade. Representantes de sindicados e de escolas, pais e professores foram ouvidos para ajudarem a traçar um protocolo de retomada das atividades.
Durante reunião realizada no auditório da Faculdade de Medicina de Pouso Alegre, a secretária de Educação, Leila de Fátima Fonseca, apresentou a proposta de retomada das aulas presenciais e deu espaço para que representantes de pais de alunos, membros do Comitê Externo, Superintendência Regional de Ensino, SIPROMAG, SINPRO, SINDUTE, SISEMPA e representante dos diretores de Escolas Particulares se pronunciassem sobre o tema.
Com o diálogo, a ideia é formar comissões com representantes de diferentes áreas para elaborarem protocolos que possam permitir uma retomada gradual e segura das aulas presenciais no município em 2021.
“Estamos ouvindo todos os envolvidos para compreender as preocupações, ouvir sugestões e construir de forma coletiva um protocolo seguro e eficiente para a volta às aulas presenciais em Pouso Alegre de forma gradativa a partir de 2021”, destaca a secretária de Educação.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.