Pouso Alegre recebe doação de máscaras da Defesa Civil de Minas Gerais

A Defesa Civil de Pouso Alegre recebeu uma doação de 1.800 máscaras vindas da Defesa Civil de Minas Gerais. Equipamentos foram destinados à Secretaria de Políticas Sociais.

As máscaras recebidas pelo município serão utilizadas nos serviços prestados pela Secretaria de Políticas Sociais. “Serão utilizadas nos atendimentos nos Cras, no Centro Pop e no CEMAPA [Centro Municipal de Acolhimento Provisório para Adultos]. Será de utilização muito importante dentro do plano da covid-19”, afirma o secretário de Políticas Sociais, João Batista de Lima.

“A prefeitura municipal de pouso alegre agradece a Defesa Civil estadual pela doação das máscaras para o combate à covid-19”, acrescenta o coordenador da Defesa Civil, Ailton Pereira.

• Por: Ascom

Última modificação em 03/07/2020