Central de Atendimento abre para serviços não passíveis de internet
A Central de Atendimento da Prefeitura de Pouso Alegre, porta de entrada para as demandas da população junto aos órgãos da administração municipal, a partir desta terça-feira (28 de abril) retoma o atendimento presencial para o público que necessita de serviços não passíveis de internet.
Desde o agravamento da pandemia da Covid-19, como medida de proteção e para impedir a disseminação do vírus, o atendimento na Central foi suspenso e os serviços passaram a ser realizados on line, por servidores no sistema home office. Porém, a crescente demanda pelo atendimento presencial exigiu novas medidas que passam a ser ofertadas a partir de terça-feira.
O atendimento presencial será feito seguindo as normas e recomendações dos órgãos de saúde , com objetivo de evitar a disseminação do coronavírus.
O horário de atendimento presencial para os serviços não passíveis de internet é de 8h30 as 17h30. A Central está localizada na Praça Dr. Garcia Coutinho, 17 (ao lado de Lojas Cem), com os telefones: 3449-4991. 3449-4996, 3449-4948 e 3449-3943).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.