Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo
R. dos Carijós, 45 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-050
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00

Notícia

Prefeitura Municipal de Pouso Alegre


Central de Atendimento abre para serviços não passíveis de internet


  A Central de Atendimento da Prefeitura de Pouso Alegre, porta de entrada para as demandas da população junto aos órgãos da administração municipal, a partir desta terça-feira (28 de abril) retoma o atendimento presencial para o público que necessita de serviços não passíveis de internet.
 
Desde o agravamento da pandemia da Covid-19, como medida de proteção e para impedir a disseminação do vírus, o atendimento na Central foi suspenso e os serviços passaram a ser realizados on line, por servidores no sistema home office. Porém, a crescente demanda pelo atendimento presencial exigiu novas medidas que passam a ser ofertadas a partir de terça-feira.
O atendimento presencial será feito seguindo as normas e recomendações dos órgãos de saúde , com objetivo de evitar a disseminação do coronavírus.
 
O horário de atendimento presencial para os serviços não passíveis de internet é de 8h30 as 17h30. A Central está localizada na Praça Dr. Garcia Coutinho, 17 (ao lado de Lojas Cem), com os telefones: 3449-4991. 3449-4996, 3449-4948 e 3449-3943).


  • Compartilhe:
  • Por: Ascom

Última modificação em 27/04/2020

  Imagens