Ouvidoria Municipal completa um ano de funcionamento
A Ouvidoria Municipal completou um ano de funcionamento no dia 11 de agosto. O canal direto com a população criado pela prefeitura - em cumprimento a Lei 13.460/2017 - recebe solicitações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos serviços prestados pelo município.
Desde a sua criação, há um ano, a Ouvidoria alcançou quase 1.400 manifestações, que incluem 365 solicitações de serviços, 396 comunicações (denúncias e reclamações registradas de forma anônima), 479 reclamações, 65 sugestões, 50 denúncias , 65 sugestões e 43 elogios.
Para o prefeito Rafael Simões, além de cumprir a uma determinação legal, a Ouvidoria é um instrumento legítimo de avaliação dos serviços públicos. “Através da Ouvidoria, nos aproximamos e identificamos as necessidades dos cidadãos, em um relacionamento democrático e com uma comunicação acessível e direta”, afirma.
Para utilizar os serviços da Ouvidoria, qualquer pessoa pode conectar-se pelo telefone: (35) 3449-4190, pelo email:[email protected], ou, pelo site: www.pousoalegre.mg.gov.br
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