Visando sempre alternativas para o atendimento ao público, o PROCON Municipal elaborou um FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO para os consumidores residentes em Pouso Alegre, que, depois de devidamente preenchido e assinado, deverá ser protocolado de forma virtual, por meio do e-mail institucional do Órgão, qual seja: [email protected] ou presencialmente, junto à sede do PROCON (Rua Adalberto Ferraz, nº 190, Centro), no horário das 09h00 às 16h00. (Reclamações enviadas por e-mail, após este horário, terão seu prazo de resposta iniciado no próximo dia útil)
Lembrando que o referido Formulário deverá ser impresso e, depois de preenchido e assinado, deverá ser digitalizado e remetido (em arquivo PDF) para o e-mail institucional, com os demais documentos solicitados, ou protocolados presencialmente, junto à sede do PROCON.
Colocamo-nos à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas, por meio de nossos telefones de atendimento: (35) 3449-4315 ou 3449-4932, do horário das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.
FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO