Registrar denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde
Apresentação:
A Ouvidoria Municipal do Sistema Único de Saúde tem como objetivo ampliar a participação dos usuários do Sistema Único de Saúde Municipal garantindo a escuta, análise e o retorno de suas demandas de forma ágil, com vistas à resolução dos problemas e o controle social do SUS. A Ouvidoria Municipal do SUS é responsável por:
- Receber as manifestações dos cidadãos, tais como denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde e encaminhar aos órgãos competentes; determinando prazo para as respostas e resolução dos problemas;
- Realizar a mediação de situações emergenciais, administrando conflitos;
- Constituir instrumento de aprimoramento democrático e de defesa dos cidadãos no âmbito do Sistema Único de Saúde Municipal.
Forma de Atendimento:
Presencial:
Endereço: Rua Comendador Jose Garcia, nº 280 – Pouso Alegre/MG
Horário de Atendimento: das 8h às 15h (de segunda a sexta-feira)
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.