Solicitação de Notificação de Receitas A, B, B2, C2 e Talidomida
Realizar a requisição para Notificação de Receitas A, B, B2, C2 e Talidomida
Apresentação:
Os profissionais de saúde que precisam prescrever medicamentos, de acordo com a Portaria 344/1998, recebem documentos padronizados que serão posteriormente impressos de forma controlada, seguindo as regras para cada tipo de medicamento:
. Para medicamentos psicotrópicos, são utilizados documentos de cor azul.. Para retinóides de uso sistêmico, são usados documentos de cor branca.
. E para entorpecentes, são usados documentos de cor amarela, já impressos e carimbados conforme as regras da legislação.
Essas medidas visam garantir que a prescrição e a dispensação desses medicamentos ocorram de forma segura e controlada, conforme determinado por lei.Responsável: Secretaria Municipal de Saúde
Forma de Atendimento:
Presencial – Para informações ou dúvidas:
Endereço: Rua Comendador José Garcia, nº 280, 3º Andar
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.