Prefeitura divulga data e local da prova para Agente de Saúde

O candidato deverá comparecer ao local determinado para realização da etapa com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identificação pessoal com foto.

Prefeitura participa de assembleia da AMESP

Durante o evento foram apresentados projetos para o setor de comunicação, eficientização da iluminação pública e construção de energia fotovoltaica nos municípios consorciados.

Prefeitura publica edital para profissionais de saúde

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Prefeitura publica edital para contratação de auxiliar de serviços gerais para o Pronto Atendimento

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas on-line, no site da Prefeitura, a partir das 9h de sexta até às 23h59min de domingo (14).

Inscrições abertas para os Jogos Estudantis de Pouso Alegre

Conforme o cronograma, os interessados têm até o próximo dia 15 de agosto para se inscreverem.

Que tal se programar com a Agenda Cultural? Confira os eventos

Nesse fim de semana a agenda cultural está agitada. Confira os eventos realizados e apoiados pela Prefeitura de Pouso Alegre, por meio da Superintendência de Cultura.

Missa em Ação de Graças pelo Dia do Estudante é celebrada em Pouso Alegre

O Dia do Estudante é comemorado em todo o Brasil em 11 de agosto.

Prefeitura apoia e participa da Rodada de Negócios do Sul de Minas

O evento é considerado um dos maiores da região e deve reunir cerca de 200 empresas. A Prefeitura de Pouso Alegre estará no local para sanar dúvidas dos empreendedores sobre processos licitatórios.