Matrículas para a Educação Infantil da Rede Municipal são prorrogadas para sexta-feira (27)

Os responsáveis dos alunos da Educação Infantil Municipal têm até esta sexta-feira (27) para realizar a matrícula de seus filhos, que deverá ser na modalidade presencial nas escolas em que as crianças foram destinadas no cadastro escolar. O prazo foi prorrogado pela Secretaria de Educação.

O resultado do cadastro da Educação Infantil está publicado em local visível em cada unidade escolar.

Documentação:
Para a efetivação da matrícula deverão ser apresentados os documentos do estudante: 2 fotos 3x4, Certidão de Nascimento, RG (se tiver), CPF, Cartão do SUS, Carteira de Vacina atualizada. Os responsáveis deverão apresentar CPF, RG e comprovante de residência no nome dos responsáveis do (a) aluno(a) (preferencialmente contas de água, energia elétrica e telefone fixo).

Para os Centros de Educação Infantil Municipais - CEIM`s é necessária a comprovação dos dados solicitados no ato da inscrição.