Prefeitura realiza a aquisição de sete novos ônibus para transporte de estudantes da Rede Municipal

 A volta às aulas dos estudantes da zona rural da Rede Municipal de Ensino ganhou um importante aliado. Sete novos ônibus foram adquiridos com o objetivo de melhorar a qualidade deste serviço ofertado pela Prefeitura.
 
“413 lugares a mais serão disponibilizados para o transporte de nossos alunos na volta às aulas, que acontecem no próximo dia seis. Para nossa administração o desenvolvimento educacional de nossas crianças vem em primeiro lugar”, destaca o Prefeito Cel Dimas.
 
Os recursos empregados foram: do Município, não vinculados a impostos; do Estado, através da Quota Estadual do Salário-Educação - QESE e da União, através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB.
 

Nova garagem 
O Prefeito ressalta que “estamos trabalhando no terreno onde vamos construir a futura garagem da Secretaria de Educação, sempre procurando melhorar o ambiente de trabalho e dar uma assistência técnica de qualidade para os veículos utilizados no transporte das nossas crianças”.