Pouso Alegre é destaque em geração de empregos

De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Pouso Alegre vem sendo destaque na geração de empregos. Nos últimos dados publicados, a cidade Sul Mineira foi a que mais gerou empregos.
 
Foram 2454 empregos gerados em diversas áreas no mês de outubro. De acordo com o Ministério do Trabalho, 25.408 postos de trabalho foram criados este ano, colocando Pouso Alegre em primeiro lugar no ranking na criação de empregos. Já no acumulado o município fica em segundo lugar com 2.299 de saldo em vagas de emprego, perdendo apenas para Extrema, que acumulou 3.029.
 
De acordo com o Prefeito Cel Dimas a administração vem buscando novos investimentos a fim de potencializar ainda mais os resultados na geração de empregos. “Estamos em constante contato tanto com a iniciativa privada quanto instituições do governo para fomentar a geração de empregos para Pouso Alegre, buscar mais investimentos e com isso, possibilitar a geração de desenvolvimento, proporcionando assim emprego e renda para nossa população”.