Futsal: Equipes de Pouso Alegre entram em quadra para disputar semifinais da Copa Alterosa

A noite desta quinta-feira (1º/12) será de grandes desafios e emoções para as equipes sub-9 e sub-11 de Pouso Alegre que vão representar a cidade nas semifinais da Copa Alterosa.

"Para nós é motivo de grande orgulho ter as equipes chegando às semifinais e sendo destaque nas competições. Além disso, já temos a equipe sub-7 que está na final do campeonato. Isso é fruto de um trabalho em conjunto e do empenho dos atletas", destaca o Superintendente de Esportes, Rooney Ferreira e Souza.

O jogo da equipe sub-11 contra a Prefeitura de Baependi será às 19h15 e do sub-9 às 19h50, contra a equipe 23 de setembro. "Nós esperamos por todos na quadra do Rosão. A entrada é gratuita para toda população. Vamos incentivar as nossas crianças", ressalta o Superintendente.