Torcedores se reúnem em evento realizado pela Prefeitura

A estreia do Brasil na Copa do Mundo da Fifa Catar 2022 chegou! E, junto com ela a vibração de milhões de torcedores que sonham com o hexa. Em Pouso Alegre, cerca de 3 mil pessoas se reuniram nesta quinta-feira (24) no evento organizado pela Prefeitura, por meio da Superintendência de Comunicação Social, Lazer e Turismo.
 
O Prefeito Cel Dimas ressalta que “o Brasileirinho P.A é um evento promovido para toda família e que busca levar momentos de lazer para a população. Além disso, movimenta o comércio e turismo. Estamos confiantes que o Brasil irá chegar a final e nós vamos retomar com o evento no dia 18 dez para comemorarmos juntos o Hexa do Brasil."
 
A chegada de torcedores na Via Noroeste foi constante. Com os olhos arregalados e corações cheios de emoção, a população acompanhou o jogo do Brasil x Sérvia em dois telões disponibilizados na Via Noroeste com uma grande estrutura montada, incluindo Praça de Alimentação com food trucks e beer trucks.
 
“Esse evento é uma iniciativa fabulosa do poder público, tenho até comentado isso em casa. Nós estamos precisando desses momentos e percebemos a organização e a segurança em ter a família aqui. Crianças, idosos e tantas pessoas reunidas. Estão de parabéns!”, destacou a torcedora Zélia Nilva de Souza.
 
Alef Israel Pereira de Paula também foi para o Brasileirinho P.A e aprovou a iniciativa da Prefeitura. “É um grande atrativo para a população. Ter um espaço aberto, seguro e bem organizado é ótimo para reunir a família, amigos e colegas e torcer pela seleção”.
 
Ao final da partida, os torcedores vibraram com a vitória por 2x0 e puderam seguir a comemoração ao som de samba e pagode com as bandas Brazucas e Bem Bolart.
 
“Nós concluímos o evento com dois motivos para comemorar, a vitória do Brasil e o sucesso do evento. Esse foi apenas o primeiro ‘Brasileirinho P.A’ e com certeza teremos outros, já que o intuito é trabalhar a temática brasileira aqui em Pouso Alegre. Então não será só na Copa que teremos o Brasileirinho PA" destaca a Superintendência de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa.