Confira as linhas especiais de ônibus para o jogo do Pousão deste domingo (25)

Diante da expectativa de alto público e buscando facilitar o acesso da torcida ao Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, conhecido popularmente como Manduzão, para o jogo entre Pouso Alegre e América - RN, foram criadas linhas especiais de ônibus que vão circular pela cidade neste domingo (25).

Os ônibus especiais terão escrito no visor do itinerário “Manduzão” e seguirão os seguintes horários e trajetos:

Ida para o estádio sentido Duque de Caxias para o estádio:Horários de circulação: 13h30, 14h,14h30, 15h e 15h30

Saída do estádio com sentido bairro Duque de Caxias:Horário de circulação: 18h30

* Sujeito a novos horários de acordo com a demanda

Dique 1

Além disso, a Prefeitura irá liberar o trânsito na Avenida Dr. Jair Siqueira, popularmente conhecida como “Dique 1” , durante todo o domingo.

O local voltará a ser interditado na segunda-feira (26), das 7h às 17h30, para continuidade das obras.