Pouso Alegre é destaque em campeonatos esportivos

Equipes representando Pouso Alegre, com apoio da Superintendência Municipal de Esportes, foram destaques em eventos esportivos na região e no estado de São Paulo, no final de semana.
 
Sábado (17):
 
Na cidade de São Paulo a equipe Pouso-alegrense participou no Circuito Tricolor de Natação teve ótima classificação. Confira:
 
Categoria Mirim II
José Marcos Risso Neto
1º lugar 25m peito
1º lugar 25m borboleta
 
Categoria Infantil II
Francisco Lucatteli Mianti
4º lugar 50m costas
4º lugar 50m peito
 
Categoria Júnior
Vitor Hugo Ramos da Silva
1º lugar 50m peito
4º lugar 100m livre
 
Categoria Júnior
Victoria Elsesser Duarte Ferreira
3º lugar 100m livre
2º lugar 50m borboleta
 
Categoria Master 25+
Matheus Faria Sampaio
3º lugar 100m livre
1º lugar 50m peito
 
Na cidade Borda da Mata, a equipe do São Geraldo disputou nas categorias Sub-9 ao Sub-13 o Amistoso de Futebol de Campo.
 
Domingo (18):
 
No estado de São Paulo na cidade de Capivari, a Associação Ninho de Campeões participou da 6ª Etapa do Circuito ACK-2022 e 11ª Copa de Karatê e obteve ótimos resultados conquistando a 5° colocação geral do evento. Ao todo foram quatro medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze.
 
Na cidade São Gonçalo do Sapucaí, a equipe Independente Pouso Alegre disputou o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.
 
Já no estado de São Paulo na cidade de Jacareí, equipe de basquete Beasters participou do campeonato Metropolitano de Basquete da Região do Alto do Paraíba, é obteve ótimo resultado. Pouso Alegre Beasters 61 x 54 ABJ Jacareí Basketball.
 
Na cidade de Cambuí a equipe de Atletismo da Superintendência Municipal de Esportes participou da 18ª Corrida de Parabéns a Cambuí e obteve ótimos resultados. Confira:
 
João Paulo Cândido garantiu o 2° lugar na classificação geral. Saiba a classificação por categoria:
 
Natália Peixoto - 1ª lugar
Neria de Jesus - 2ª lugar
Moisés Fernandes – 1° lugar
Mateus Alves – 1 ° lugar
Luiza Balbino – 1ª lugar
Letícia Cruz – 2ª lugar
Fabiana Ramos – 2ª lugar