Prefeitura apoia gravação de DVD da banda Beth Bacana no Teatro Municipal

A banda pouso-alegrense Beth Bacana, completou neste mês de julho, 15 anos de carreira desde a formação em que o casal, Chloe e Leandro Damasceno, passaram a dividir o palco. Para comemorar a data, a dupla vai gravar um DVD ao vivo no Teatro Municipal de Pouso Alegre, com o apoio da Prefeitura, pela Lei Aldir Blanc, no próximo dia 28 e nesta quinta-feira (4) realiza a “quinta-musical” para iniciar a pré-divulgação.
 
Confira a agenda dos shows da banda “Beth Bacana #MadeInMinas Tour” em contrapartida à Lei Aldir Blanc:
 
Pré – Lançamento
04/08 - 20:30 - "Quinta Musical" Conservatório Estadual de Música J.K.O (Acústico) Aberto ao público
 
10/08 - 9:30 - E.M. “Anathália de Lourdes Camanducaia” (Acústico) Evento Fechado
 
15/08 - 10:00 E-E Monsenhor José Paulinho (Acústico) Evento Fechado
 
18/08 - 9:30 E.M. “Profª Isabel Coutinho Galvão” (Acústico) Evento Fechado
E uma data em agendamento.
 
Lançamento Oficial
28/08 - 20:30 - Teatro Municipal de Pouso Alegre
Entrada: 1kg de Ração para cães de boa qualidade, sem corante.
Ingressos Limitados
 
Ingresso já disponível para a troca antecipada de Terça a Sábado na "Pet Chik".
Rua João Basílio, 631. Centro. Pouso Alegre - MG
Toda ração arrecadada será doada para a "ONG S.O.S. Bichos" .
 
Para mais informações acesse o Instagram da banda @bandabethbacana.
 
Conheça mais sobre Beth Bacana
 
A última apresentação da banda antes da pandemia foi no carnaval da cidade de Silvianópolis em 2020, e agora, a banda está prestes a voltar ao mercado de shows com a nova turnê “#MadeInMinas”.
 
Em 2021, a empresa Miau Produções, responsável pela carreira dos artistas e da banda, foi contemplada com a Lei Aldir Blanc e ofereceu em contrapartida cinco shows da Beth Bacana em instituições de ensino da cidade de Pouso Alegre. E como atualmente a banda vem trabalhando neste novo show “#MadeInMinas” este foi o projeto escolhido para levar aos alunos. E para marcar o retorno da banda aos palcos, os artistas ofertaram mais um show, este com a banda toda no Teatro Municipal de Pouso Alegre.
 
A noite pretende ser um marco na carreira da banda e dos artistas, por isso, não querem desperdiçar a oportunidade de registrar o momento em áudio e vídeo, e optaram pela gravação de um DVD ao vivo no Teatro que depois será lançado nas plataformas de música e Youtube.
 
No novo show, a banda interpretará canções de artistas consagrados de Minas, além dos hits do mercado da música atual e suas próprias canções. A música destaque da turnê é a premiada canção de Leandro Damasceno “Rock de Minas”, lançada pelo artista originalmente em 2007, a canção disputou festivais de música como “FENAC – Festival Nacional da Canção”, “Viola de Todos os Cantos – EPTV/Globo”, “FECAVI – Festival da Canção de Viçosa – MG” onde venceu o troféu “Voto Popular” com mais de 80% dos votos dos presentes e também foi publicada como poesia no livro do “Fórum Lafayette” da comarca de Belo Horizonte – MG.
 
A canção “Rock de Minas” descreve o estado e suas personalidades. E está disponível em todas as plataformas de música da Beth Bacana e no canal da banda no Youtube, assim como todo o trabalho da banda. (https://www.youtube.com/watch?v=WJV-V2eHORY)
 
 
 
 
A Beth Bacana pretende trabalhar a turnê em 2022 e 2023 e além do show, também voltará todos os seus canais de comunicação como redes sociais e site oficial, além dos projetos audiovisuais como clipes e programa de TV, para a divulgação das cidades em que passarem com seu show e dos produtos de Minas com o intuito de ajudar no fomento do turismo no estado.