Prefeitura disponibiliza pontos de imunização neste sábado (25) e amplia vacinação contra COVID-19

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir deste sábado (25) o município amplia a 4ª dose contra a COVID-19 para pessoas acima de 45 anos.

Para facilitar o acesso aos imunizantes, quatro pontos de vacinação estarão abertos neste sábado, das 8h às 16h, para imunizar as pessoas que não conseguem ir até os postos durante a semana.

“A ação tem como objetivo imunizar o máximo de pessoas possível. É fundamental reforçar a importância das vacinas para a saúde de toda a população e o compromisso com a prevenção”, destaca a Secretária Municipal de Saúde, Sílvia Regina.

O Centro de Vacinação irá atender todos os públicos para todas as vacinas. Já as UBS’s Santa Edwiges, Pão de Açúcar e Sebastião Reis vão disponibilizar os imunizantes contra a covid-19, influenza (gripe) e tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola).

A vacina contra o sarampo é destinada para os trabalhadores da saúde e todas as crianças de seis meses a menores de 5 anos de idade (04 anos, 11 meses e 29 dias) .